Plastico Bolha Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2013 Oi pessoal. O que isso representa: String^ nome_da_variavel Eu sei que ^ é um XOR - "OU exclusivo". Mas na prática qual a diferença entre: string nome_da_variavel e String^ nome_da_variavel Tanto uma quanto a outra são Strings. Mas concerteza deve ter uma diferença entre elas, mas não sei qual é. At Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Plastico Bolha Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2013 Só posso usar o String^ no projeto CLR do C/C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2013 Aparentemente são strings que tem sua memória gerenciada pela máquina virtual. Podem ser usadas no C++/CLI (da Microsoft). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Plastico Bolha
Oi pessoal. O que isso representa:
Eu sei que ^ é um XOR - "OU exclusivo". Mas na prática qual a diferença entre:
Tanto uma quanto a outra são Strings. Mas concerteza deve ter uma diferença entre elas, mas não sei qual é.
At
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.