Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Dúvida] Alinhamento de DIV's


Artur Vale

Pergunta

Bom amigos é o seguinte... a muito tempo tenho essa dúvida... eu sei criar uns layout's básicos com html e css... meu forte é mais design gráfico... bom eu tenho essa grande duvida e não vi ninguém ensinado sobre isso na web e já tentei todas as possibilidades que me vieram a mente, estou falando de alinhamento de div's exatamente onde eu quiser... sou muito ruim em alinhamento de divs... nunca fica como eu espero aqui um exemplo gráfico:

gipu.jpg

Bom eu esqueci de colocar o body... mais vou explicar assim mesmo:

eu consigo até fazer em html um layout bem parecido com apenas uma sidebar em cada lado o conteúdo no meio e um rodapé... porem usando o exemplo da imagem o sidebar 1 e 3 junto com o conteudo ficam fora do esqueleto... sendo que era para ficarem dentro... eu sei eu sei coloquei eles dentro da div #Esqueleto é claro... mais eles sempre ficam fora, e outra coisa eu nunca consigo colocar mais sidebar como a 2 e o 4 ou 5 e 6 e assim por diante no lado certo de cada lado... alguém tem algum tutorial ou pena de mim para me ensinar um pouco mais sobre isso?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...