Guest acidrain Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Tipo assim...Sei como fazer uma caixa de texto dinamica e colocar um scroll... beleza... Só que queria fazer um espaço com textos e imagens e um scroll para eles.. procurei ai no busca e não achei...alguém me ajuda??????? não deve ser tão dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 tipo......você pode usar o scrollpane..............pra colocar um scroll em um MC ao em vez de capo de textos...ae da pra você colocar suas imgstipo.....tem um tópico suspenso aqui na sessao de flash...........PERGUNTA Q não QUEREM CALAR.........entra la q tem como usar o scrollpane...........falow!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest acidrain
Tipo assim...
Sei como fazer uma caixa de texto dinamica e colocar um scroll... beleza... Só que queria fazer um espaço com textos e imagens e um scroll para eles..
procurei ai no busca e não achei...
alguém me ajuda??????? não deve ser tão dificil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.