Thiago Borghardt Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2013 Eai pessoal, Desculpe a brincadeira caso alguém não goste. Enfim, me chamo Thiago, moro aqui no interiorzão de rondonhia. Vim parar neste fórum através da google e estou estudando HTML, CSS, PHP mais ainda estou na fase inicial da coisa. Então vou me juntar a vocês, e sugar todo o conhecimento disponivel do fórum. Caso alguém me dê as Boas vindas, agradeço. E se vemos por ai nos tópicos. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2013 (editado) Olááá, Thiaaaaago. Editado Novembro 18, 2013 por MLeandroJr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flechaus Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2013 Rapaz... te recomendo o AAA, eles me ajudaram muito! rsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2013 Associação dos alcoólatras autônomos, não? =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flechaus Postado Dezembro 7, 2013 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2013 lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.