Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

salvar textbox no bloco de notas?


henriquesarro

Pergunta

gente

como eu salvo o que foi digitado numa textbox no bloco de notas, tudo isso clicando no botao salvar. mas não salvar so um dado mas sim varios por exemplo ( nome, telefone, e-mail) (um dado do lado do outro e fazer isso varias vezes com pessoas diferentes) e salvar num unico diretorio por exemplo c:\teste.txt.

me ajudem por favorr!

e urgentee!!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá henriquesarro, tudo bem?

Rapaz, eu não aconselho a fazer isso, melhor usar um banco de dados como o MySQL, no caso de uma aplicação pequena, o MSAccess, mas não aconselho o uso do access.

O que você está procurando é chamado de "Acesso Randômico a arquivos txt", pesquise, e acredito que achará informação sobre isso.

Desta forma, você usa um arquivo txt como se fosse uma tabela de um banco de dados, mas vai se preparando, pois existem vários detalhes sobre esta operação.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...