Guest CLg Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Galera , sei la , alguém tem alguma ideia de como fazer um texto para flash , com algumas animações legais , eu nu to conseguindo fazer nenhuma , e eu to precisando muito disso , se alguém puder ajudar ... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 tipo....você pode transformar o texto...........em um MC ou Grafico....e usar uma interpolacao de movimento...(motion)....da pra você fazer alguns efeitos..como aumentar o tamanho....usar alpha........agora se você quer fazer algo com deformacao............primero você tem q desmenbrar o texto(CTRL+ e ae usar uma interpolacao de forma(shape).........qualquer coisa fala ae......falow!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest CLg
Galera , sei la , alguém tem alguma ideia de como fazer um texto para flash , com algumas animações legais , eu nu to conseguindo fazer nenhuma , e eu to precisando muito disso , se alguém puder ajudar ... valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.