Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Escopo de variáveis locais vazando para Document

lordskynner

Pergunta

Olá estou criando alguns plugins de slide e custom select com javascript sem jquery, porem estou tenho um pequeno problema quanto ao escopo de uma variável.

Link para Jsfiddle: http://jsfiddle.net/lordskynner/9fCNX/

Bem, no exemplo tenho 3 divs, e uma função construtora para cada um deles, e, um evento onclick no document sendo adicionado em cada chamada do construtor, onde dou um alert com o id do elemento, e mudo a cor de fundo deste elemento.
O problema é que, por algum motivo que não consegui descobrir ainda, quando clico no document, ele só da um alert do ultimo elemento chamado pelo construtor, e só troca a cor do ultimo elemento, como se ele tivesse subscrito a variável criada nos 2 primeiros.

Na minha idéia, ele deveria, ao clicar no Document, dar um alert de cada um dos elementos, e alterar o fundo dos 3.

alguém poderia me mostrar o que estou fazendo de errado, ou não estou fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...