gomes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 bom dia:eu queria fazer um script que pegue a hora de entrada e diminua da hora atual do servidor.mais não sei por onde começar, alguém tem este conhecimento, ou um script pronto.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 funcao mktime() é um inicio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 cara, usa a busca que eu mesmo já postei algo desse tipo aqui não faz tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Veja um exemplo básico:$tempo = date("d/m/Y - H:i:s",time() - 86400 * 1);echo $tempo;O "1" que está em vermelho será exibido 1 hora a menos do servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gomes
bom dia:
eu queria fazer um script que pegue a hora de entrada e diminua da hora atual do servidor.
mais não sei por onde começar, alguém tem este conhecimento, ou um script pronto.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.