Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Paginação...

toretto_PHP

Pergunta

Galera, de acordo com o codigo apresentado pelo Luciano em http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=ST&f=4&t=17028 eu desenvolvi um a consulta para validação de cadastro pelo admin.

Não se trata dum sistema de busca, como abordado no forum acima e por causa disso o código teve algumas mudanças.

Bom, até aqui tudo bem, só que na hora que ele monta os links de paginação, mesmo não apresentando erros, ele carrega a próxima página com as mesmas informações da página anterior...

Apesar de ter analisado o código, não estou entendo bem porque isso acontece...

Veja bem:

defini a pesquisa como

SELECT * FROM $tabela WHERE ver='off' LIMIT $inicio,$quantidade

$pag = 0

$quantidade = 3

$inicio = $pag * $quantidade

portanto, LIMIT 0,3...

Bom, o que eu gostaria de fazer não está fazendo, que é o $inicio sofrer uma alteração e com isso iniciar, na próxima página LIMIT 2,3, c não estou enganado...

Tem como isso acontecer?

Me ajudem por favor... to precisando urgente!!

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o $pag = 0 não é fixo...

no código tá assim...

if(!isset($pag)) $pag = 0;
$quantidade = $qtde;
$inicio = $pag * $quantidade;
então ele só vai ser 0 se a var $pag não existir naquele momento ou estiver vazia.... pode ser que seu register_globals esteja off, então tente assim;;;
$pag = $_GET["pag"];
if(!isset($pag)) $pag = 0;
$quantidade = $qtde;
$inicio = $pag * $quantidade;

qualquer coisa posta seu script aqui.....

Link para o comentário

• 0

Poxa cara!!!

muito bom... é isso mesmo.. o register_globals estava off, mas coloquei o $_GET para no caso não ter uma surpresa no servidor...

cara, vlw mesmo!!

O baguio na Prefeitura provávelmente sai... conversei ontem com meu cliente ae e parece q ta agendada uma reunião quarta feira.. beleza??

falou ae

Link para o comentário

• 0
Poxa cara!!!

muito bom... é isso mesmo.. o register_globals estava off, mas coloquei o $_GET para no caso não ter uma surpresa no servidor...

cara, vlw mesmo!!

O baguio na Prefeitura provávelmente sai... conversei ontem com meu cliente ae e parece q ta agendada uma reunião quarta feira.. beleza??

falou ae

beleza cara, qualquer coisa me chama lá no icq ou no MSN....

Link para o comentário

• 0
Cara.. uma pergunta imbecil, mas como to praticamente iniciando, gostaria de saber esse $_SERVER

para q serve?

$_GET e $_POST eu sei... eles pegam os ultimos valores registrados em get ou post, certo? e $_SERVER, quando posso usa-lo e para q?

Vlw ae...

O PHP.net é o nosso melhor amigo, cara... leia isso e você vai ver o que estava perdendo ao ignorar a existência da $_SERVER[] : http://br.php.net/manual/pt_BR/reserved.va...ariables.server

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...