Não se trata dum sistema de busca, como abordado no forum acima e por causa disso o código teve algumas mudanças.
Bom, até aqui tudo bem, só que na hora que ele monta os links de paginação, mesmo não apresentando erros, ele carrega a próxima página com as mesmas informações da página anterior...
Apesar de ter analisado o código, não estou entendo bem porque isso acontece...
Veja bem:
defini a pesquisa como
SELECT * FROM $tabela WHERE ver='off' LIMIT $inicio,$quantidade
$pag = 0
$quantidade = 3
$inicio = $pag * $quantidade
portanto, LIMIT 0,3...
Bom, o que eu gostaria de fazer não está fazendo, que é o $inicio sofrer uma alteração e com isso iniciar, na próxima página LIMIT 2,3, c não estou enganado...
Pergunta
toretto_PHP
Galera, de acordo com o codigo apresentado pelo Luciano em http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=ST&f=4&t=17028 eu desenvolvi um a consulta para validação de cadastro pelo admin.
Não se trata dum sistema de busca, como abordado no forum acima e por causa disso o código teve algumas mudanças.
Bom, até aqui tudo bem, só que na hora que ele monta os links de paginação, mesmo não apresentando erros, ele carrega a próxima página com as mesmas informações da página anterior...
Apesar de ter analisado o código, não estou entendo bem porque isso acontece...
Veja bem:
defini a pesquisa como
SELECT * FROM $tabela WHERE ver='off' LIMIT $inicio,$quantidade
$pag = 0
$quantidade = 3
$inicio = $pag * $quantidade
portanto, LIMIT 0,3...
Bom, o que eu gostaria de fazer não está fazendo, que é o $inicio sofrer uma alteração e com isso iniciar, na próxima página LIMIT 2,3, c não estou enganado...
Tem como isso acontecer?
Me ajudem por favor... to precisando urgente!!
vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.