Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Buscar referência de uma imagem no BD

Barboza Junior

Pergunta

Bem, estou com o seguinte problema a resolver.

Possuo em meu servidor da empresa, uma banco de dados no mysql, destinado a hospedar uma

página do governo que sofre ataques diversas vezes.

A situação é a seguinte: fui requistado a dar como resposta, em que campo de que tabela, conseguiram inserir uma referência ou até mesmo a imagem em si dentro deste bd.

Resumo da ópera: Tenho que descobrir aonde no banco, faz alguma referência ou armazena uma imagem chamada "hackeado.jpg".

Desde já agradeço a todos(as). :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Somente nos campos de tabelas do tipo BLOB hospedam imagens. Se você não tem campos deste tipo então a referencia é apenas escrita (este é o pior cenário). Neste caso todos os campos texto são candidatos.

Sugestão: gere um dump(backup) do banco com mysqldump. O resultado será um arquivo tipo texto (a extensão default é .sql). Abra o arquivo com um editor tipo notepad++ e de uma busca. Se houver referência você terá a tabela e o campo em uma única linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...