Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Camadas


Fábio freitas

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Perdão meu amigo é "Mostrar/Ocultar Camadas" Ele esta no painel "Comportamentos" ( menu janela > Comportamentos ou SHIFT + F3).

nesse painel tem um botãozinho "+",´´e nele que você escolhe o comportamento que citei.

Lá dentro tem os botões "mostrar" ,"ocultar e "padrão" ( Esse eu acho ) ai basta escolher quem fica visível e se oculta no clique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vê o painel Comportamentos depois que você aplicou o comportamento ? Deve existir agora uma linha com duas colunas:

"Onmouseover" ------ "Mostrar ocultar camadas"

Clique sobre essa linha e você verá um botãozinho com uma seta pra baixo, clique nele e mude a ação para "onclick". Se Onclick não aparecer, escolha a opção "Mostrar eventos de.." ( neste mesmo botãozinho ) e defina "IE 4 ou mais avançada", depois tente novamente e o Onclick estará disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...