Fábio freitas Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Boa tarde,Gostaria de saber aonde posso colocar no dreamweaver no seguinte caso, tenho 3 figuras e gostaria que ao clicar uma determinada figura mostre uma camada, e assim sucesivamente.Desde já agradeço.Fábio Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Adicione o behavior "show/hide layers" sobre a sua figura, defina a ação desejada como "onclick". ( No painel deste behavior, escolha "mostrar" ou "ocultar" para definir quais camadas ficarão visíveis ou não depois do click ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Primeiramente, Obrigado pela atenção.O meu está em português e eu não estou achando behavior "show/hide layers". ou como coloca-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Perdão meu amigo é "Mostrar/Ocultar Camadas" Ele esta no painel "Comportamentos" ( menu janela > Comportamentos ou SHIFT + F3).nesse painel tem um botãozinho "+",´´e nele que você escolhe o comportamento que citei. Lá dentro tem os botões "mostrar" ,"ocultar e "padrão" ( Esse eu acho ) ai basta escolher quem fica visível e se oculta no clique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Editei e esqueci de marcar ai em cima... perdão mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 tudo bem, mas como troco a ação "clicar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Meu amigo muito obrigado, bom olhei lá pelo código e mudei por dentro, funcionou perfeitamente. Mutio obrigado. Boa Tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Vê o painel Comportamentos depois que você aplicou o comportamento ? Deve existir agora uma linha com duas colunas:"Onmouseover" ------ "Mostrar ocultar camadas"Clique sobre essa linha e você verá um botãozinho com uma seta pra baixo, clique nele e mude a ação para "onclick". Se Onclick não aparecer, escolha a opção "Mostrar eventos de.." ( neste mesmo botãozinho ) e defina "IE 4 ou mais avançada", depois tente novamente e o Onclick estará disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio freitas
Boa tarde,
Gostaria de saber aonde posso colocar no dreamweaver no seguinte caso, tenho 3 figuras e gostaria que ao clicar uma determinada figura mostre uma camada, e assim sucesivamente.
Desde já agradeço.
Fábio Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.