juninhobacker Postado Maio 6, 2014 Denunciar Share Postado Maio 6, 2014 (editado) Olá pessoal, boa noite. Tenho um sistema em PHP e MySql. Criei uma página "adm_painel.php", nesta página tem um campo de texto para buscar clientes. e abaixo tem uma tabela mostrando informações do cliente, vindo do banco de dados (Nome, Sobrenome e Email) Na frente de cada usuário que é listado, eu queria colocar um Checkbox que envia "0" ou "1" para o campo "pago" do banco de dados. Pois irei fazer uma autenticação na página de login onde gere mensagem: cliente com "0" = "seu pagamento não está em dia" cliente com 1" = acessa o sistema. Obrigado à todos. Editado Maio 6, 2014 por juninhobacker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 6, 2014 Denunciar Share Postado Maio 6, 2014 Movendo Mysql -->> PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juninhobacker
Olá pessoal, boa noite.
Tenho um sistema em PHP e MySql.
Criei uma página "adm_painel.php", nesta página tem um campo de texto para buscar clientes.
e abaixo tem uma tabela mostrando informações do cliente, vindo do banco de dados (Nome, Sobrenome e Email)
Na frente de cada usuário que é listado, eu queria colocar um Checkbox que envia "0" ou "1" para o campo "pago" do banco de dados.
Pois irei fazer uma autenticação na página de login onde gere mensagem:
cliente com "0" = "seu pagamento não está em dia"
cliente com 1" = acessa o sistema.
Obrigado à todos.
Editado por juninhobackerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.