Ola amigos, estou com o seguinte problema e não estou conseguindo resolver... travei...
Tabe Mensagens: AlunoID | Grupo | Titulo Tabe CursosAluno: CAlunoID | AlunoID | Curso | Grupo
Vamos á, Preciso filtrar as mensagens pelo grupo, que está vinculado a tabela CursosAluno.Grupo, mas o mesmo aluno pode estar cadastrado em até 3 grupos diferentes, então preciso fazer uma varredura na CursosAluno e verificar se o Grupo que foi cadastrada a mensagem corresponde a algum grupo que está cadastrado para o aluno.
Me ajudem por favor pois não sei mais onde buscar.
Pergunta
AlexMunhoz
Ola amigos, estou com o seguinte problema e não estou conseguindo resolver... travei...
Tabe Mensagens: AlunoID | Grupo | Titulo
Tabe CursosAluno: CAlunoID | AlunoID | Curso | Grupo
Vamos á, Preciso filtrar as mensagens pelo grupo, que está vinculado a tabela CursosAluno.Grupo, mas o mesmo aluno pode estar cadastrado em até 3 grupos diferentes, então preciso fazer uma varredura na CursosAluno e verificar se o Grupo que foi cadastrada a mensagem corresponde a algum grupo que está cadastrado para o aluno.
Me ajudem por favor pois não sei mais onde buscar.
Grato.
Alex Munhoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.