• 0
Sign in to follow this  
JohnGyn

Upload de imagem

Question

E ai galera primeiro Post aqui :unsure:, antes de postar eu dei uma pesquisada e acho que estou postando no local correto e usei a pesquisa e não achei nada do estilo que eu queira.....

Bem espero que vocês possam me ajudar, tenho um fórum e estava precisando de um esquema de upload de imagens seria mais ou menos assim....

O cara entraria no site de upload de imagens que estaria hospedado no meu Host..: Ex..: ........org/img

E apareceria as opções para ele fazer o upload da imagem, assim que estivesse concluído o upload essa imagem cairia no meu Host(servidor) e geraria um link para ele postar no meu fórum. (Simples né kkkkk sqn)

Bem todos os scripts que acho são apenas do Upload e não gera o link... e preciso de um que faça o Upload de 5 Imagens....

Bem espero que possam me ajudar e espero que eu tenha postado no local correto :)

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olha cara upload não tem muito segredo não. da uma olhada neste plugin http://www.uploadify.com/ ele possibilita upload de mais de uma imagem de uma só vez.

agora para gerar o link é mais facil ainda, você tem que pegar o caminho do diretorio que você guarda as imagens, por exemplo "www.meusite.com.br/arquivos/imagens/" + o nome do arquivo que você salvou, exemplo "anexo1.jpeg" e imprimir os dois "www.meusite.com.br/arquivos/imagens/anexo1.jpeg".

• 0

Brother entendi....

Mas estava querendo algo mas "profissional"....rsrsrsr

Acabei de testar o que você acabou de me falar.

1 - Simples instalação e fácil de mexer.

2 - Só que ele faz upload de qualquer arquivo, queria um que fizesse só upload de imagens.

E a questão do link disso eu até entendo que se eu colocar o diretório mas o nome da imagem geraria o link... Mas o que estou querendo é tipo o desses sites de upload "TOP's" estilo ( imgur ) assim que se concluísse o upload já geraria o link para o usuário. Se você souber um que faça assim ou perto disso seria muito bom...

Pois não sou de confiar nesses sites de uploads da internet, vai que xexcl.png.pagespeed.ic.5C4-v1hePx.pngxexcl.png.pagespeed.ic.5C4-v1hePx.png da pau.... E eu tendo o próprio do meu site não correria esse risco (acho)....

• 0

Achei um que faz exatamente o que preciso :) :) :) :)

Só que não consigo instalar :blush: :blush: :blush:

Free Image Hosting Script

Este gera o link e faz os uploads