Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editando e criando um novo formulário

fernandaagui

Pergunta

Estou fazendo um sistema no access e tenho um formulário (ORÇAMENTO), onde tenho que criar um orçamento, os campos já estão funcionando como quero, mas tenho algumas questões que quero fazer com esse formulário:

- que ele possa ser editado (exemplo: comecei a fazer um orçamento hj, não deu tempo de finalizar e que amanhã eu consiga continuar de onde parei);

- que seja possível também começar um novo orçamento, com todos os campos em branco.

Espero que tenha sido clara!
e me ajudem por favor, não tenho muitos conhecimentos com programação e sei que podem me ajudar... vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo tudo consiste em relacionar bem as tabelas, o northwind (banco de dados de exmplos) tem um exemplo de Pedido que pode ser facilmente adaptado para orçamento e outros dê uma olhada que essa e outras duvidas suas serão sanadas. Dai caso não consiga sucesso retorne as duvidas expondo maiores detalhes sobre seu projeto (tabelas, campos e relacionamentos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...