LiliaJ Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2014 Olá a todos, estou a tentar fazer um formulário com campos de diferentes tabelas, relaccionadas entre si. Ao passar de vista de estrutura para vista de formulário, aparece em branco. Não consigo ver nenhum campo na vista de formulário. Alguém me pode ajudar, por favor. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2014 Bom dia. Bem vinda ao Forum, peço para que nos próximos posts seus utilize um título que exprima melhor a sua dúvida (afinal Access é no mínimo vago), o que acontece é que a propriedade do seu formulário pode estar configurado para mostrar apenas novos registros, ou seja ele somente mostrará os registros que forem adicionados na seção atual e quando você fecha o formulário ele mostra tudo em branco, mas os registros devem estar em suas respectivas tabelas, como você foi vaga nas informações não posso dizer exatamente onde fazer essa mudança pois não informou qual versão do access está utilizando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LiliaJ
Olá a todos,
estou a tentar fazer um formulário com campos de diferentes tabelas, relaccionadas entre si.
Ao passar de vista de estrutura para vista de formulário, aparece em branco. Não consigo ver nenhum campo na vista de formulário.
Alguém me pode ajudar, por favor.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.