Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

LiliaJ

Pergunta

Olá a todos,

estou a tentar fazer um formulário com campos de diferentes tabelas, relaccionadas entre si.

Ao passar de vista de estrutura para vista de formulário, aparece em branco. Não consigo ver nenhum campo na vista de formulário.

Alguém me pode ajudar, por favor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia.

Bem vinda ao Forum, peço para que nos próximos posts seus utilize um título que exprima melhor a sua dúvida (afinal Access é no mínimo vago), o que acontece é que a propriedade do seu formulário pode estar configurado para mostrar apenas novos registros, ou seja ele somente mostrará os registros que forem adicionados na seção atual e quando você fecha o formulário ele mostra tudo em branco, mas os registros devem estar em suas respectivas tabelas, como você foi vaga nas informações não posso dizer exatamente onde fazer essa mudança pois não informou qual versão do access está utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...