igor4200 Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2014 como faz pra a chave primaria ser ser a hora, minuto, segundo, dia, mes e ano.. Tudo junto +/- assim ( 00:00:00: 00/00/0000 ) eu sei q tem como por a hora e data mas tudo junto como faz ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoRz Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2014 Eu nunca vi uma chave primária nesse formato. Até porque uma chave primaria de uma tabela não tem essa finalidade. O mais usual é criar uma tabela, e nessa tabela uma chave primaria Autonumeração e um campo com regra de validação. Mas....o Access permite mais de uma chave primaria. Ao criar a tabela e criar um campo autonumeração e definir como chave primaria voce pode criar outro campo tipo DATA/Hora e com a tecla SHIFT ou CTRL selecionar os dois campos e depois , botão direito do mouse, definir ambos como chave primaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2014 Também estranho uma chave primária assim, talvez o que você precise seja um campo do tipo data hora que servirá de índice que não poderá ser duplicado, até mesmo o formato com a hora antes da data pode dificultar seu trabalho já que o SQL tem por padrão guardar data e hora e não hora e data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igor4200
como faz pra a chave primaria ser ser a hora, minuto, segundo, dia, mes e ano.. Tudo junto +/- assim ( 00:00:00: 00/00/0000 )
eu sei q tem como por a hora e data mas tudo junto como faz ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.