rms Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Gente o John Doe disponibilizou pra mim o layout (estrutura básica )do meu site. O link é:http://www.csdiabolic.kit.net/gif_layout.gifGostaria que vocês opinassem sinceramente e dessem sugestões (se for o caso).Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Na síntese esta bom, mas acho que o logo poderia ser um pouco maior ou mais atraente, de uma forma que desse rosto ao seu site entende, o usuário precisa de uma elemento visual desse tipo, outra observação seria que o site inteiro usa fonte Bank Gothic, algo bem arrojado, e o logo algo mais descontraido, é necessário coerencia na hora de definir claramente o tema, é algo leve mas me chama a atenção ( Pode até soar como besteira ). Outro detalhes a cor do topo, note que nada mais no site faz referencia exata a ela, isso é estranho.A estrutura esta muito boa, resta só repensar esses pequenos detalhes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 é tambem concordo com amigo indrema, falta um pouco de amornizaçãocaro rms, uma dica, quando tiver outra png pra avaliar, tem um tópico suspenso logo acima (dããã plenonasmo viciosos rsss) com o titulo avaliação, ai tu posta lá, assim ajudamos aos moderadores a organizar o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Ta legsl, mas o certo seria você postar na sessão de avaliações de site, mas beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rms - Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Na síntese esta bom, mas acho que o logo poderia ser um pouco maior ou mais atraente, de uma forma que desse rosto ao seu site entende, o usuário precisa de uma elemento visual desse tipo, outra observação seria que o site inteiro usa fonte Bank Gothic, algo bem arrojado, e o logo algo mais descontraido, é necessário coerencia na hora de definir claramente o tema, é algo leve mas me chama a atenção ( Pode até soar como besteira ). Outro detalhes a cor do topo, note que nada mais no site faz referencia exata a ela, isso é estranho.A estrutura esta muito boa, resta só repensar esses pequenos detalhes...Indrema tu achas que eu deveria utilizar a cor do topo em outras partes do layout é? E quanto à fonte do logo eu já suspeitava... valeu a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Foi por questão de detalhe mesmo, você até usou azul mas em tonalidades diferentes - particularmente acho que o azul puro (0000ff) deve ser usado com muito cuidado - basta equilibrar isso e teu layout vai ficar show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Bom este layout esta bom o logo já a tabelação já começam os seus defeitos,infelizmente você podia melhorar,a tabelas maiores q a outra etc...Pelo jeito você tem jeito de um bom designer mais com editores ainda tem alguns problemas, vou dar bom para você mais você tem uma grande futuro!Abraços Cliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Cara... posso dar uma dica... Cuidado com o tamanho das tabelas... e com o da página! se você quer que fique encaixado legal deixa a pagina de tamanho 780 de largura caso queira deixar uma espaço 760 de largura... altura utilize conforme for necessário! ( A Barra de Rolagem é o pior inimigo de um visitante... principalmente a Horizontal q é a que eu mais detesto (minha opinião) e da uma olhada nos menus que as "celulas" estão um maior que o outro. Isso conta nas estetica! bem dei minha opinião e o que eu acho que deveria fazer para melhorar... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rms
Gente o John Doe disponibilizou pra mim o layout (estrutura básica )do meu site. O link é:
http://www.csdiabolic.kit.net/gif_layout.gif
Gostaria que vocês opinassem sinceramente e dessem sugestões (se for o caso).
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.