Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Layout Já Está Disponível


rms

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na síntese esta bom, mas acho que o logo poderia ser um pouco maior ou mais atraente, de uma forma que desse rosto ao seu site entende, o usuário precisa de uma elemento visual desse tipo, outra observação seria que o site inteiro usa fonte Bank Gothic, algo bem arrojado, e o logo algo mais descontraido, é necessário coerencia na hora de definir claramente o tema, é algo leve mas me chama a atenção ( Pode até soar como besteira ). Outro detalhes a cor do topo, note que nada mais no site faz referencia exata a ela, isso é estranho.

A estrutura esta muito boa, resta só repensar esses pequenos detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é tambem concordo com amigo indrema, falta um pouco de amornização

caro rms, uma dica, quando tiver outra png pra avaliar, tem um tópico suspenso logo acima (dããã plenonasmo viciosos rsss) com o titulo avaliação, ai tu posta lá, assim ajudamos aos moderadores a organizar o forum rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na síntese esta bom, mas acho que o logo poderia ser um pouco maior ou mais atraente, de uma forma que desse rosto ao seu site entende, o usuário precisa de uma elemento visual desse tipo, outra observação seria que o site inteiro usa fonte Bank Gothic, algo bem arrojado, e o logo algo mais descontraido, é necessário coerencia na hora de definir claramente o tema, é algo leve mas me chama a atenção ( Pode até soar como besteira ).  Outro detalhes a cor do topo, note que nada mais no site faz referencia exata a ela, isso é estranho.

A estrutura esta muito boa, resta só repensar esses pequenos detalhes...

Indrema tu achas que eu deveria utilizar a cor do topo em outras partes do layout é? E quanto à fonte do logo eu já suspeitava... valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom este layout esta bom o logo já a tabelação já começam os seus defeitos,infelizmente você podia melhorar,a tabelas maiores q a outra etc...

Pelo jeito você tem jeito de um bom designer mais com editores ainda tem alguns problemas, vou dar bom para você mais você tem uma grande futuro!

Abraços

Cliford

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara... posso dar uma dica... Cuidado com o tamanho das tabelas... e com o da página! se você quer que fique encaixado legal deixa a pagina de tamanho 780 de largura caso queira deixar uma espaço 760 de largura... altura utilize conforme for necessário! ( A Barra de Rolagem é o pior inimigo de um visitante... principalmente a Horizontal q é a que eu mais detesto (minha opinião) e da uma olhada nos menus que as "celulas" estão um maior que o outro. Isso conta nas estetica! bem dei minha opinião e o que eu acho que deveria fazer para melhorar... Falow! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...