Tiko165 Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2014 (editado) Estou a criar uma página, onde pretendo ter uma div fixa sempre que desço a página. Neste momento tenho isso a funcionar, mas sempre que desço a página (executo o JS) a minha div fica desconfigurada, como mostro na seguinte imagem. Para a execução, uso o seguinte JS <script> $(window).scroll(function () { if( $(this).scrollTop() >= 60 ) { $("div#myDiv").css({ "position": "fixed", "top": "80px" }); } else { $("div#myDiv").css({ "position": "", "top": "" }); } }); </script>O que esta de errado?? Ou é algo com o CSS ?? Editado Outubro 17, 2014 por Tiko165 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiko165
Estou a criar uma página, onde pretendo ter uma div fixa sempre que desço a página.
Neste momento tenho isso a funcionar, mas sempre que desço a página (executo o JS) a minha div fica desconfigurada, como mostro na seguinte imagem.
Para a execução, uso o seguinte JS
O que esta de errado?? Ou é algo com o CSS ??
Editado por Tiko165Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.