Wellington S Santiago Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2014 Olá pessoal, desculpe se criei o tópico errado. Tenho um placa mãe que liga, não da sinal de video... Ora fica ligada ora só liga e logo desliga. já troquei todas as peças , e nada. Retirei do gabinete.... As vezes ela liga e funciona normal. Como se fosse mal contacto... não existe capacitores estufados... já limpei ela. Álcool isopropílico... Passei limpa contato... Nada... As vezes pega... As vezes não. As vezes liga e logo desliga. Se puderam me dar algumas dicas.... Se puderam me ajudar... Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2014 As vezes liga e logo desliga. isso acontece quando o processador super aquece ... e um sensor na placa desliga o micro para evitar a queima do processador ( embora o mesmo sintoma possa tambem ter outras causas ... tipo algum componente com suas caracteristicas já alteradas ) tire o processador de memoria, limpe os contatos do processador ( não são os contatos da placa ) delicadamente com um pano macio e alcool isopropilico troque a pasta termica que fica em contato com o processador e a ventoinha para facilitar a troca de calor abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wellington S Santiago
Olá pessoal, desculpe se criei o tópico errado.
Tenho um placa mãe que liga, não da sinal de video...
Ora fica ligada ora só liga e logo desliga.
já troquei todas as peças , e nada.
Retirei do gabinete....
As vezes ela liga e funciona normal.
Como se fosse mal contacto...
não existe capacitores estufados...
já limpei ela.
Álcool isopropílico...
Passei limpa contato...
Nada...
As vezes pega...
As vezes não.
As vezes liga e logo desliga.
Se puderam me dar algumas dicas....
Se puderam me ajudar...
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.