Awq Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2014 Tenho essa dropdownlist: <asp:DropDownList ID="DropDownList1" runat="server" DataSourceID="SqlDataSource2" DataTextField="DES" DataValueField="DES" AppendDataBoundItems="True" Height="20px" Width="200px"> </asp:DropDownList><br /> <asp:SqlDataSource ID="SqlDataSource2" runat="server" ConnectionString="<%$ ConnectionStrings:DBConnectionString %>" ProviderName="<%$ ConnectionStrings:DBConnectionString.ProviderName %>" SelectCommand="SELECT * FROM [RESPOSTAS]"></asp:SqlDataSource> Como, via vb eu faço um clone dele, pra que quando eu clicar num botão, clonar na frente dele essa mesma drop down, ou uma identica com os mesmos dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flechaus Postado Novembro 21, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2014 Só isso! Dropdown2.List = Dropdown1.List Obs.:Esta seção de fórum é para VB clássico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Awq
Tenho essa dropdownlist:
Como, via vb eu faço um clone dele, pra que quando eu clicar num botão, clonar na frente dele essa mesma drop down, ou uma identica com os mesmos dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.