Davidpinto7 Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2014 Boa noite, alguém me poderia ajudar a centrar os menus do meu blogue? Já revirei a internet e não consigo, também porque não percebo muito de html! Obrigado, David Pinto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guga_twich Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2014 Eai David! Poste um trecho do código... Mas tente usar a tag <center> "Seu menu vai aqui " </center> e no centro das tag o seu menu ! Vlw! abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsbpedro Postado Dezembro 11, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2014 Eai David! Poste um trecho do código... Mas tente usar a tag <center> "Seu menu vai aqui " </center> e no centro das tag o seu menu ! Vlw! abraço ! @guga_twich, No HTML5 a tag <center> não é mais suportada. Para isso, a W3C pede para usarem a propriedade text-align: center. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deguima Postado Janeiro 7, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2015 width fixo + margin: 0 auto; .menu{ width: 600px; margin: 0 auto; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davidpinto7
Boa noite,
alguém me poderia ajudar a centrar os menus do meu blogue? Já revirei a internet e não consigo, também porque não percebo muito de html!
Obrigado,
David Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.