rms Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Eu vi outro dia um site que mudava as cores a cada vez que eu entrava e ele é em php. Como se faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 você pode gravar as cores em mysql e usar a função rand() para escolher uma de forma aleatória..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renato PRado Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Cara, pode ter vario modos, pode ser pelo IP da maquina usando a variavel $_SERVER[REMOTE_ADDR], ou pela hora... setando os segundos e variando... se os segundos forem par, uma cor, se for impar outra cor, do mesmo modo com o IP, so q com o IP, a variacao vai ser menorfalowrenatodeteine@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rms
Eu vi outro dia um site que mudava as cores a cada vez que eu entrava e ele é em php. Como se faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.