ola pessoal sou novo aqui e tenho uma dúvida,sobre o visual basic
tenho um código que envia um e-mail certo mas eu quero que este código pega um e-mail em baixo do outro para enviar ele envia um vários e mails separado por virgula ,mas oque eu quero é que ele envie emails em lista tipo assim
estes e-mails estou colocando em um RichTextbox1.Text sera que tem outro tipo? como uma lista para ele enviar emails de uma lista. vou mostrar o meu código abaixo se puderem ajudar desde já agradeço! pode mandar e-mail para mim no email: lordxroot_@hotmail.com
Código :
Imports System.Net.Mail
Public Class Form1
Dim message As New MailMessage
Dim smtp As New SmtpClient
Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
message.From = New MailAddress("lmail" "de")
message.To.Add (RichTextBox1.Text) //aqui esta alinha que eu não sei como devo fazer para que ele pegue um email abaixo do outro e envie.;
message.Body = (RichTextBox2.Text)
message.Subject = (textbox1.text)
message.Priority = MailPriority.Normal
'configurações SMTP'
smtp.EnableSsl = True
smtp.Port = "587"
smtp.Host = "smtp.live.com"
smtp.Credentials = New Net.NetworkCredential("email de autenticação", "senha de autenticação")
smtp.Send(message)
MsgBox("enviado!")
Pergunta
lordx
ola pessoal sou novo aqui e tenho uma dúvida,sobre o visual basic
tenho um código que envia um e-mail certo mas eu quero que este código pega um e-mail em baixo do outro para enviar ele envia um vários e mails separado por virgula ,mas oque eu quero é que ele envie emails em lista tipo assim
:
email01@mail.com - enviado!
email02@mail.com - enviado!
email03@mail.com - enviado!
email04@mail.com - enviado!
estes e-mails estou colocando em um RichTextbox1.Text
sera que tem outro tipo?
como uma lista para ele enviar emails de uma lista.
vou mostrar o meu código abaixo se puderem ajudar desde já agradeço!
pode mandar e-mail para mim no email: lordxroot_@hotmail.com
Código :
Public Class Form1
Dim message As New MailMessage
Dim smtp As New SmtpClient
Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
message.From = New MailAddress("lmail" "de")
message.To.Add (RichTextBox1.Text) //aqui esta alinha que eu não sei como devo fazer para que ele pegue um email abaixo do outro e envie.;
message.Body = (RichTextBox2.Text)
message.Subject = (textbox1.text)
message.Priority = MailPriority.Normal
'configurações SMTP'
smtp.EnableSsl = True
smtp.Port = "587"
smtp.Host = "smtp.live.com"
smtp.Credentials = New Net.NetworkCredential("email de autenticação", "senha de autenticação")
smtp.Send(message)
MsgBox("enviado!")
End Sub
End Class
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.