Hemerson Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2014 O meu intuito é colocar no campo valor a idade +1; Se vocês souberem uma forma mais fácil de fazer me avisem :D No campo Valor, ao invés de aparece o valor aparece <script>document.write(valor)</script> <html> <body> <form action="gravar.php" method="post"> Nome: <input type="text" name="nome" /> Idade: <input type="text" name="idade" id="idade" /> <script type="text/javascript"> var valor = document.getElementById('idade').value +1; document.write(valor); </script> <?php $x = "<script>document.write(valor)</script>"; echo $x; ?> Valor: <input type="text" name="valor" value="<?php echo $x; ?>" readonly /> <input type="submit" /> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hemerson
O meu intuito é colocar no campo valor a idade +1;
Se vocês souberem uma forma mais fácil de fazer me avisem :D
No campo Valor, ao invés de aparece o valor aparece <script>document.write(valor)</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.