Gafanhoto Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Pra que servem as keywords se os sites de busca se guiam pela descrição???Se buscar pelas keywords não acha!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Tipo assim tem a descrição dos sites...a key serve tipo assim eu acho...--ScriptBrasil-- (essa é a keyword que significa palavra chave)Scritps,Downloads, Programas, Layouts....bla.bla.lba... (isso é a descrição)me corrigem se eu estiver errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark Angell Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Caro amigo, a TAG KeyWords funciona assim:Se você coloca assim no seu site<Meta Name="KeyWords" Content="Scripts">, e alguém procurar por scripts no site de busca, vai ser separado por categoria, e então eles pegam o seu description. Se alguém colocar Poesias no buscador, com certeza ele não achara o seu site. (Tudo isso são exemplos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Pra que servem as keywords se os sites de busca se guiam pela descrição???
Se buscar pelas keywords não acha!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.