Guest Sávio Ibrahim Viana Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Eu tenho um site pronto e queria fazer um template para ele e quando fizer conseguir substituir as outras páginas por esse template feito depois!!!! pelo amor de deus alguém me ajude!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Vou te passar este link, e acredito que se você fizer uma busca aqui no forum, vai encotrar outras dezenas de tópicos com respostas e mais links a respeito.Templates - ImastersMais templates... - ImastersDepois do template pronto é só associar as páginas a ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sávio Viana Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Já estava conseguindo fazer o template, mas o meu maior problema é que não sei ASSOCIAR as páginas !!! e as outras páginas que fiz são iguais só tem o conteúdo do meio diferente !! e são mais de 40 páginas em pastas diferentes não sei como ASSOCIAR ao template que fiz !!!! E outra coisa eu tenho um menu na lateral se eu colocar o option region só no menu ele vai substituir das outras páginas só o que tá entre este menu o resto ele deixa do geito que estiver cada página!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sávio Ibrahim Viana
Eu tenho um site pronto e queria fazer um template para ele e quando fizer conseguir substituir as outras páginas por esse template feito depois!!!! pelo amor de deus alguém me ajude!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.