bonoddr Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Galera, criei um formulário em ASP pelo Dreamweaver e gostaria de saber se tem alguma opção no editor de mandar os dados do formulário para um endereço de e-mail específico. Valeu pela atenção! bonoddr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Este tutorial apresenta um método para fazer isso, porém fora do Dreamweaver. É possível que existam extensões que façam isso dentro do programa, mesmo que eu não a conheça.Recebendo dados de um formulário - DWonline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Valeu pela atenção, já é um ponto de partida...Mas o servidor é IIS, nào posso usar este CGI (falei besteira?)bonoddr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Senão estou enganado qualquer servidor web pode interpretar arquivos cgi - que já é uma linguagem até velha - só é necessário saber onde coloca-los, infelizmente não conheço bem o IIS para te indicar. Dá uma pesquisada pela internet a procura de coisas a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 mas e se o meu servidor não tiver suporte a perl?1. Consulte seu Host (Provedor de Hospedagem) qual o path do PERL no Servidor. Geralmente é esse abaixo (primeira linha so script)#!/usr/bin/perlEntão meu CGI corrente não funcionará, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 isso mesmo.mais acredito tambem que se você conversar com o seu servidor ele pode instalar pra você pois nisso não tem dificuldade nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bonoddr
Galera, criei um formulário em ASP pelo Dreamweaver e gostaria de saber se tem alguma opção no editor de mandar os dados do formulário para um endereço de e-mail específico. Valeu pela atenção!
bonoddr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.