bonoddr Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Olá galera, gostaria de saber se tem como enviar dados de um formulário para um e-mail específico, sem usar CGI. Valeu pela atenção! bonoddr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 você pode mandar pelo outlook,usando um form-mail pronto como o da sb ou usando php,asp............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 calraiden Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Se seu servidor estiver hospedado em um servidor tipo do terra, existir uma maneira bem simples, mas não muita segura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 você pode usar um formail que é feito atraves de um servidor que te manda os dados direto para seu e-mail.Veja no link abaixoForMail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Sem uma linguagem n tem como, apenas com "mailto" ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 HTML acho q so o form maill....E mais facil você fazer em PHP ou ASP.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 O problema do php ou asp é que o cara tem que ter um bom servidor que suporte.E pelo que eu conheço só os pagos são bons. Eu uso no meu site o do miarroba mas não é muito bom as fezes fica fora do ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Eu gosto muito da http://www.uklinux.net e um otimo servidor ela aguenta php!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bonoddr
Olá galera, gostaria de saber se tem como enviar dados de um formulário para um e-mail específico, sem usar CGI. Valeu pela atenção!
bonoddr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.