Estou fazendo meu script em php e me surgiu uma dúvida q não consigo resolver!!!
Fiz a telinha com os campos e botões..., agora quero q o botão fique desabilitado se a pessoa desejar passar para a proxima pagina (botão Avançar), mas se a pessoa digitar e gravar os dados ela pode passar para a proxima pagina!!
Como faço isso??
estava tentando fazer assim, mas não deu certo (o botão fica desabilitado nas 2 tentativas):
Pergunta
mario_world
Olá galerinha!!
Estou fazendo meu script em php e me surgiu uma dúvida q não consigo resolver!!!
Fiz a telinha com os campos e botões..., agora quero q o botão fique desabilitado se a pessoa desejar passar para a proxima pagina (botão Avançar), mas se a pessoa digitar e gravar os dados ela pode passar para a proxima pagina!!
Como faço isso??
estava tentando fazer assim, mas não deu certo (o botão fica desabilitado nas 2 tentativas):
if ("$_POST[area]" == "") {
print("<form method=\"POST\" action=\"hardware_grava.php\">");
print("<table width='100%' border='0'>");
print("<tr><td colspan='3' bgcolor='#DDDDDD' align='right'><input type=\"submit\" name=\"Gravar\" value=\"Avançar >>\" style=\"background-color=#F5FFFA; color=#000000\" disabled> </td></tr>");
print("</table>");
print("</form>");
}
elseif ("$_POST[area]" != "") {
print("<form method=\"POST\" action=\"hardware_grava.php\">");
print("<table width='100%' border='0'>");
print("<tr><td colspan='3' bgcolor='#DDDDDD' align='right'><input type=\"submit\" name=\"Gravar\" value=\"Avançar >>\" style=\"background-color=#F5FFFA; color=#000000\"> </td></tr>");
print("</table>");
print("</form>");
}
Se alguém puder me dar uma maõzinha...
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.