Estou com uma pagina que já veio pronta, e meu irmao que estava fazendo as alteraçoes nela, porem ele não tem muito conhecimento, so pesquisou sobre alteracoes que ele queria fazer, so coisa basica mesmo...
Essa pagina não tem um caminho para os arquivos css e js...esta no proprio documento...
Eu estou usando o DreamWeaver e ele aponta um erro no codigo da pagina na parte do javascript...
E quando coloco no validator.w3.org so fala que tem erro nas partes que tem o "$"...
Mas no DreamWeaver mostra erro somente na linha: $(if advert-pending == 'yes')
alguém sabe dizer o que pode ser?
A pagina tambem tem varios outros erros...se puderemme ajudar neles eu agradeco
Pergunta
MisaelJefte
Estou com uma pagina que já veio pronta, e meu irmao que estava fazendo as alteraçoes nela, porem ele não tem muito conhecimento, so pesquisou sobre alteracoes que ele queria fazer, so coisa basica mesmo...
Essa pagina não tem um caminho para os arquivos css e js...esta no proprio documento...
Eu estou usando o DreamWeaver e ele aponta um erro no codigo da pagina na parte do javascript...
E quando coloco no validator.w3.org so fala que tem erro nas partes que tem o "$"...
Mas no DreamWeaver mostra erro somente na linha: $(if advert-pending == 'yes')
alguém sabe dizer o que pode ser?
A pagina tambem tem varios outros erros...se puderemme ajudar neles eu agradeco
Editado por MisaelJefteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.