tiiP Postado Janeiro 21, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2015 Estou com um projeto de um simples sisteminha para uma pessoa. Quando eu clico em "Nova img" com nenhum produto, ele trava e marca o ponto selecionado no codigo abaixo. private void toolStripButton1_Click(object sender, EventArgs e) { if (Convert.ToInt32(idProdTextBox.Text) > 0) < Erro aqui < { if (openFileDialog1.ShowDialog() == DialogResult.OK) { Bitmap bmp = new Bitmap(openFileDialog1.FileName); Bitmap bmp2 = new Bitmap(bmp, pictureBox1.Size); pictureBox1.Image = bmp2; pictureBox1.Image.Save(Application.StartupPath.ToString() + "\\Imagens\\" + idProdTextBox.Text + ".png", System.Drawing.Imaging.ImageFormat.Png); imagemTextBox.Text = Application.StartupPath.ToString() + "\\Imagens\\" + idProdTextBox.Text + ".png"; this.Validate(); this.produtosBindingSource.EndEdit(); this.tableAdapterManager.UpdateAll(this.bDDataSet); } else { MessageBox.Show("Operação abortada."); } } else { MessageBox.Show("Para adicionar uma imagem, salve primeiro.", "Erro", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 25, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2015 Você deveria postar no fórum de .NET, mas qual é o erro que aparece? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Unn Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2015 Provavelmente o valor do campo está nulo, esperimente modificar seu if para if (Convert.ToInt32(idProdTextBox.Text) > 0) < Erro aqui < { PAra if (!string.IsNullOrEmpty(idProdTextBox.Text) && Convert.ToInt32(idProdTextBox.Text) > 0) { Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiiP
Estou com um projeto de um simples sisteminha para uma pessoa.
Quando eu clico em "Nova img" com nenhum produto, ele trava e marca o ponto selecionado no codigo abaixo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.