marcosbirro Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Pessoal estou com um problema que deve ser macete mas não sei como resolver. Dentro do meu script PHP tem um formulário PHP com input html. <td><input type=\"text\" name=\"nome\" id=\"nome\" value=".$nome."/></td> Acontece que depois que faço o select e carrego o nome, só aparece o primeiro nome. Quando acha um espaço não traz mais nada. Se eu troco o tipo de input para textarea aí traz o nome completo. Alguém sabe como resolver isso? Valeu, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sousatg Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Boas Marcos, A descrição do seu problema está meio que incompleta e confusa, pode descrever melhor o seu problema para que a gente te possa ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosbirro
Pessoal estou com um problema que deve ser macete mas não sei como resolver.
Dentro do meu script PHP tem um formulário PHP com input html.
<td><input type=\"text\" name=\"nome\" id=\"nome\" value=".$nome."/></td>
Acontece que depois que faço o select e carrego o nome, só aparece o primeiro nome. Quando acha um espaço não traz mais nada.
Se eu troco o tipo de input para textarea aí traz o nome completo.
Alguém sabe como resolver isso?
Valeu,
Marcos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.