kevinsiman Postado Janeiro 28, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2015 Bom pessoal, já vou logo avisando que sou um noob em javascript, meu problema é o seguinte: Eu preciso de dois botoes que aumente e diminua um valor, eu tentei algumas funções mas a soma não ocorre var cont = 1; function click(){ cont++; } já tentei varias outras funçoes para isso mas nenhuma ficou do jeito que eu queria, pra chamar a função eu usei um botao comum <button id="next" type="button" value="" onclick="click()">Next</button> Se alguém souber?? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Unn Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2015 Montei um pequeno exemplo, talvez lhe ajude http://jsfiddle.net/5qwbgvun/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kevinsiman Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2015 Montei um pequeno exemplo, talvez lhe ajude http://jsfiddle.net/5qwbgvun/ Opa, eu vi o seu exemplo mas ele na funcionou na minha pagina aqui o codigo da page teste <!DOCTYPE html> <html> <head lang="pt-br"> <meta charset="UTF-8"> <title>Teste</title> <script> var x = 0 console.log(document.getElementById("ir")); console.log(document.getElementById("mostrar")); document.getElementById("ir").onclick = function next(){ x++; alert(x)} document.getElementById("voltar").onclick = function next(){ x--; alert(x)} </script> </head> <body> <?php $teste = "<script>document.write(x)</script>"; ?> <h1><?php echo $teste; ?></h1> <p id = "ir">Ir</p> <p id="voltar">voltar</p> </body> </html> Estou usando wamp! você saberia me dizer por que não esta funcionando? e tambem por que não consigo alterar variaveis globais por funções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kevinsiman
Bom pessoal, já vou logo avisando que sou um noob em javascript, meu problema é o seguinte:
Eu preciso de dois botoes que aumente e diminua um valor,
eu tentei algumas funções mas a soma não ocorre
já tentei varias outras funçoes para isso mas nenhuma ficou do jeito que eu queria, pra chamar a função eu usei um botao comum
Se alguém souber?? grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.