Carlos Magno Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2015 Estou construindo meu primeiro site com design responsivo e estou enfrentando um problema. Tenho duas div's (menufull e menusmart) para apresentar determinados conteúdos. Para uma resolução de 900px acima uma div (menufull) deve aparecer e a outra (menusmart) não, mas também sem ocupar espaço no layout. Para uma resolução até 480px a div (menufull) deve desaparecer e a outra (menusmart) se tornará visível O problemas é que mesmo que eu coloque o visibility: hidden ela vai ficar ocupando espaço. Como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andvinun Postado Abril 28, 2015 Denunciar Share Postado Abril 28, 2015 resolva isto no CSS usando o: @media (max-width: 480px) { #menufull { display: none; height: 0px; width:0px; } } @media (min-width: 481px){ #menustart { display: none; height: 0px; width:0px; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Magno
Estou construindo meu primeiro site com design responsivo e estou enfrentando um problema.
Tenho duas div's (menufull e menusmart) para apresentar determinados conteúdos.
Para uma resolução de 900px acima uma div (menufull) deve aparecer e a outra (menusmart) não, mas também sem ocupar espaço no layout.
Para uma resolução até 480px a div (menufull) deve desaparecer e a outra (menusmart) se tornará visível
O problemas é que mesmo que eu coloque o visibility: hidden ela vai ficar ocupando espaço.
Como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.