rms Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Gente, este é o link http://geocities.yahoo.com.br/siterogerio/Layout.html do layout do meu site e eu gostaria que vocês dessem uma espiadinha e opinassem.Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 é, tah um layout Zen, mas não consegui definir sobre o q é seu site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Vamos ver, o logo esta bom, bem bolado gostei da imagem do fundo , so q quando vai abaixando já foi começando as falhas do site, as tabelas n estão boas a cor acho se você fizesse a tabela em imagem iria ficar melhor!Se você fazer isto nossa cara você tem um grande futuro como designer..Abraços Cliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Como o Cliford salientou ainda existem alguns problemas nos alinhamentos das células, isso da um aspecto amador ao seu site, tente usar linhas guias ou a grade para conseguir alinhar os objetos corretamente. O topo sem dúvida esta muito bom, você esta evoluindo bem nesse layout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nevesrodrigo Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 O site está bem amador.Mas achei que o fundo do cabeçalho (o azul) está muito bom, acho que podia melhorar o logo. Tirar o fundo preto e colocar algo mais claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rms
Gente, este é o link http://geocities.yahoo.com.br/siterogerio/Layout.html do layout do meu site e eu gostaria que vocês dessem uma espiadinha e opinassem.
Aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.