MTavares Postado Março 6, 2015 Denunciar Share Postado Março 6, 2015 Boa noite a todos. Estou usando a tela modal do site do Maujor e usando 03 imagens, porém quando clica no link, abre sempre a mesma imagem. Vejam: CSS #mask { /* position:absolute; */ position:absolute; left:0; top:10px; z-index:9000; background-color:#000; display:none; } #boxes .window { /* position:absolute; */ position:fixed; left:0; top:0; width:800px; height:600px; display:none; z-index:9999; padding:20px; } #boxes #dialog { width:800px; height:600px; padding:10px; background-image:url(wallpapers/800_600_1.jpg); } #boxes #dialog1 { width:800px; height:600px; padding:10px; background-image:url(wallpapers/800_600_2.jpg); } #boxes #dialog2 { width:800px; height:600px; padding:10px; background-image:url(wallpapers/800_600_3.jpg); } .close{display:block; text-align:right; color:#FFF; font-weight:bold; } HTML <div id="boxes"> <div id="dialog" class="window"> <a href="#" class="close">Fechar [X]</a><br /> </div> <div id="dialog1" class="window"> <a href="#" class="close">Fechar [X]</a><br /> </div> <div id="dialog2" class="window"> <a href="#" class="close">Fechar [X]</a><br /> </div> <div id="mask"></div> </div> <!-- fim do boxes --> Alguém sabe me informar o porque não abre uma imagem de cada vez? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2015 Perdoem colegas. Funciona perfeitamente.... Mente cansada. Esqueci de pontuar o id nos links... Tópico encerrado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Boa noite a todos.
Estou usando a tela modal do site do Maujor e usando 03 imagens, porém quando clica no link, abre sempre a mesma imagem. Vejam:
CSS
HTML
Alguém sabe me informar o porque não abre uma imagem de cada vez?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.