AOSHI Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 E aí galera beleza! Tipo, eu já tentei de tudo pra mudar a cor da barra de rolagem do meu site mas infelizmente não obtive sucesso... Tipo, eu já puxei varios codigos e colei no espaço pra modificar o HTML na minha pagina e acabou dando em nada!!! É estranho pois eu acho que segui os procedimentos corrretos...Hum, eu colei o codigo pra mudar a cor da barra de rolagem entre os campos [head] e [/head]!!! O que estou fazendo esta correto? Ah, problema com os codigos que eu puxei não deve ser pois eu abaixei varios...E ai pessoal, o que eu estou fazendo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lucão Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 cara. o problema é q seu navegador não deve ser o IE 6.0 ou superiore a respeito... eu estou precisando de uma ajuda no upgrade do meu micro se estiver diposto a me ajuda meu email é "internetadv@bol.com.br" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 ae cara... faz o seguinte!!!coloca seu codigo como se estivesse tudo certo.... e manda para alguém ( se quiser mandar pla mim sussa) para ver se em outros micros aparece a sua modificação....se em outros micros aparecer... deve ser o seu IE q não esta atualizado!!!estes dias eu estava em uma makina q não estava aparecendo as cores da barra ( tpw o seu caso) só q eu tinha certeza q estava funcionando pois quando acessava daki tava tudo certo!!!atualizei o navergar e não deu outra...tente atualizar seu navegador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 <STYLE type="text/css"><!--BODY {scrollbar-face-color:#C0C0C0;scrollbar-highlight-color:#FFFFFF;scrollbar-3dlight-color:#C0C0C0;scrollbar-darkshadow-color:#000000;scrollbar-shadow-color:#808080;scrollbar-arrow-color:#FFFFFF;scrollbar-track-color:#E0E0E0;}--></STYLE>Esse é o codigo de uma barra de rolagem padrão! Se não for isso, é sacrilégio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AOSHI Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 cara. o problema é q seu navegador não deve ser o IE 6.0 ou superiore a respeito... eu estou precisando de uma ajuda no upgrade do meu micro se estiver diposto a me ajuda meu email é "internetadv@bol.com.brVeio, a versão do meu IE é a 5.0 Hum, será que o problema é esse?Aproposito, eu já te enviei um email!!! ae cara... faz o seguinte!!!coloca seu codigo como se estivesse tudo certo.... e manda para alguém ( se quiser mandar pla mim sussa) para ver se em outros micros aparece a sua modificação....se em outros micros aparecer... deve ser o seu IE q não esta atualizado!!!estes dias eu estava em uma makina q não estava aparecendo as cores da barra ( tpw o seu caso) só q eu tinha certeza q estava funcionando pois quando acessava daki tava tudo certo!!!atualizei o navergar e não deu outra...tente atualizar seu navegador!!! Aí que esta o problema... Tipo, quando eu tento atualizar o IE, toda hora aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um "erro" e que o download não pode ser completado!Putz, o que eu faço agora? <STYLE type="text/css"><!--BODY {scrollbar-face-color:#C0C0C0;scrollbar-highlight-color:#FFFFFF;scrollbar-3dlight-color:#C0C0C0;scrollbar-darkshadow-color:#000000;scrollbar-shadow-color:#808080;scrollbar-arrow-color:#FFFFFF;scrollbar-track-color:#E0E0E0;}--></STYLE>Esse é o codigo de uma barra de rolagem padrão! Se não for isso, é sacrilégio!Hauhauahau, é esse codigo mesmo que estou usando!!! E adivinha: não adianta nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 putz, cara ae é complicado... tenta baixa a versão mais nova no SUPER DOWNLOADS e reinstalar por cima ou quem sabe desistalar e instalar a nova versão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Veio, a versão do meu IE é a 5.0 Hum, será que o problema é esse? Resposta mais simples do mundo:SIMé esse o problema, você pode chorar, berrar, dançar "é o Tcham", cantar a musica "PAVAROCHE" que não vai adiantar! IE 5.0 = Sem Suporte para esse CSS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu tenho colocado esse script para as barras de rolagem após a tag </head>. Logo em seguida dela, antes da <body> e tem funcionado direitinho.Não sei se tem a ver, mas não custa tentar. Curiosidade, alguém poderia dizer qual a diferença entre colocar esse scrip em um lugar ou em outro? Funciona nos dois? É melhor em algum específico?FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 esse lance de trocar a barra de rolagem é tão recente que nem o DW faz ele.então o 5.5 em diante funciona pra traz não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Edu - Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Eu tenho colocado esse script para as barras de rolagem após a tag </head>. Logo em seguida dela, antes da <body> e tem funcionado direitinho.Não sei se tem a ver, mas não custa tentar. Curiosidade, alguém poderia dizer qual a diferença entre colocar esse scrip em um lugar ou em outro? Funciona nos dois? É melhor em algum específico?FS você já tentou linkar os dois arquivos...Por exemplo você pega o codigo que faz a barra e coloca ele no bloco de notas separado... mas na mesma pasta raiz... então é só colocar o seguinte...Debaixo das tags <TITLE>Aqui Vai o Titulo</TITLE> que deve estar entre as tags <head></head> você coloca o link para puxar o arquivo .css...É assim!!!!!<TITLE>Aqui Vai o Titulo</TITLE><link href= aqui vai o seu arquivo.cssrel=stylesheet type="text/css"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AOSHI
E aí galera beleza!
Tipo, eu já tentei de tudo pra mudar a cor da barra de rolagem do meu site mas infelizmente não obtive sucesso...
Tipo, eu já puxei varios codigos e colei no espaço pra modificar o HTML na minha pagina e acabou dando em nada!!!
É estranho pois eu acho que segui os procedimentos corrretos...
Hum, eu colei o codigo pra mudar a cor da barra de rolagem entre os campos [head] e [/head]!!! O que estou fazendo esta correto?
Ah, problema com os codigos que eu puxei não deve ser pois eu abaixei varios...
E ai pessoal, o que eu estou fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.