ferlexhost Posted April 14, 2015 Report Share Posted April 14, 2015 (edited) Olá Galera. Preciso de uma ajuda se alguém poder me ajudar eu agradeço muito... Tenho uma empresa de Hospedagem e Streaming e preciso de um script para calcular valores de planos de Streaming com os campos Qualidade de Transmissão: Campo para escolha > 24 Kbps - 32 Kbps - 64 Kbps - 128 Kbps Quantidade de Ouvintes: Campo para a pessoa digitar Auto - DJ: Campo para escolha > sim > não Espaço Auto DJ: Campo para a pessoa digitar Valor: XXX,XX Mensal Alguém pode me ajudar ofereço 6 Meses Hospedagem caso necessitem. Edited April 14, 2015 by ferlexhost Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ferlexhost Posted April 16, 2015 Author Report Share Posted April 16, 2015 já te adicionei no Skype obrigado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ferlexhost
Olá Galera.
Preciso de uma ajuda se alguém poder me ajudar eu agradeço muito...
Tenho uma empresa de Hospedagem e Streaming e preciso de um script
para calcular valores de planos de Streaming com os campos
Qualidade de Transmissão: Campo para escolha > 24 Kbps - 32 Kbps - 64 Kbps - 128 Kbps
Quantidade de Ouvintes: Campo para a pessoa digitar
Auto - DJ: Campo para escolha > sim > não
Espaço Auto DJ: Campo para a pessoa digitar
Valor: XXX,XX Mensal
Alguém pode me ajudar ofereço 6 Meses Hospedagem caso necessitem.
Edited by ferlexhostLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts