ferlexhost Postado Abril 14, 2015 Denunciar Share Postado Abril 14, 2015 (editado) Olá Galera. Preciso de uma ajuda se alguém poder me ajudar eu agradeço muito... Tenho uma empresa de Hospedagem e Streaming e preciso de um script para calcular valores de planos de Streaming com os campos Qualidade de Transmissão: Campo para escolha > 24 Kbps - 32 Kbps - 64 Kbps - 128 Kbps Quantidade de Ouvintes: Campo para a pessoa digitar Auto - DJ: Campo para escolha > sim > não Espaço Auto DJ: Campo para a pessoa digitar Valor: XXX,XX Mensal Alguém pode me ajudar ofereço 6 Meses Hospedagem caso necessitem. Editado Abril 14, 2015 por ferlexhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferlexhost Postado Abril 16, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2015 já te adicionei no Skype obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ferlexhost
Olá Galera.
Preciso de uma ajuda se alguém poder me ajudar eu agradeço muito...
Tenho uma empresa de Hospedagem e Streaming e preciso de um script
para calcular valores de planos de Streaming com os campos
Qualidade de Transmissão: Campo para escolha > 24 Kbps - 32 Kbps - 64 Kbps - 128 Kbps
Quantidade de Ouvintes: Campo para a pessoa digitar
Auto - DJ: Campo para escolha > sim > não
Espaço Auto DJ: Campo para a pessoa digitar
Valor: XXX,XX Mensal
Alguém pode me ajudar ofereço 6 Meses Hospedagem caso necessitem.
Editado por ferlexhostLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.