Rafael Ramos 44 Postado Abril 24, 2015 Denunciar Share Postado Abril 24, 2015 Olá, sou novo no visual basic, estou usando a versao 2008 express e tenho não um problema e sim uma duvida como pode ver na imagem abaixo tem por exemplo esse label que está escrito "Teste" e tem uma borda cinza tampando a imagem queria saber se tem como temover essa borda e so deixar o "Teste" escrito no Form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valSistemasDelphi Postado Abril 24, 2015 Denunciar Share Postado Abril 24, 2015 Olá uso o Delphi, Mais tem uma propriedade que deve ter no Visual Basic Também, Que está em Propriedades >StyleElements> Clica na setinha em cima, e ache por border, se estiver "true" Mude para "False" que deve Desabilitar as Bordas Do Label.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BackSpace Postado Abril 25, 2015 Denunciar Share Postado Abril 25, 2015 Na verdade, no VB.Net é diferente.. Nele você tem que tirar a cor de fundo e as bordas.. Recomendo colocar uma label sem fundo, e colocar o código do botão na label.. talvez fique melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fly Turbe Postado Maio 25, 2015 Denunciar Share Postado Maio 25, 2015 Proucurar BackGround Color Vai Em Color Web Coloca Transparent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Ramos 44
Olá, sou novo no visual basic, estou usando a versao 2008 express e tenho não um problema e sim uma duvida
como pode ver na imagem abaixo tem por exemplo esse label que está escrito "Teste" e tem uma borda cinza tampando a imagem
queria saber se tem como temover essa borda e so deixar o "Teste" escrito no Form
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.