Guest Wa's™ Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 como eu faço pra mudar a cor da barra de rolagem de um iframe sem mudar a cor da barra de rolagem da pagina principal???po quem me quebra esse galho? pra variar eu não consegui fazer o login aki no forum aaaaaaaaa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Voce coloca o codigo da barra de rolagem na pagina que abrirá dentro da iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Acho que é isso que o Vinícius falou. É só colocar o código na página que irá aparecer.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wa's™
como eu faço pra mudar a cor da barra de rolagem de um iframe sem mudar a cor da barra de rolagem da pagina principal???
po quem me quebra esse galho?
pra variar eu não consegui fazer o login aki no forum aaaaaaaaa!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.