Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

matheusfiap

Pergunta

Olá galera, tenho um site onde trabalhamos usando um chat, no caso do xat.com.

ele é um tipo bem funcional em flash. Mas meu objetivo é tornar um pouco melhor pelo menos para uma função que eu trabalho.

Meu site, é um site de divulgação de games / site de games e o principal lugar onde é anunciado é no Chat.

o que eu quero, é poder enviar mensagem em todos os chats da pagina de uma vez só. para não ter de clicar em cada um e digitar a

mesma mensagem em cada um dos chat's.

este é o link que estou usando pra desenvolvimento: http://eurocorp.besaba.com/

já verifiquei com alguns professores mas nem todos tem tempo pra fazer uma explicação mais detalhada do que preciso usar.

sei que vai entrar javascript, e possivelmente php.

mas não estou conseguindo um meio de fazer oque eu escrevo ir para o chat.

Venho então a vós seres que entendem muito mais sobre isto do que eu. Help me !

ps * o codigo-fonte do link é um basico para a aparencia, somente do para deixar claro oque quero fazer, eu sei que daquele jeito nunca funcionaria nada.

já tentei criar funções em arquivos java script, estou quase aprendendo inglês de tanto procurar coisas no w3cSchool.

O problema que não consigo mesmo, fazer uma função de inserção e conseguir colocar uma id no embed do xat.

já tentei trocar o embed por object, mas o chat já não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...