dark warrior Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 alguém conhece algum site que da pra eu colocar meus site e q seja gratuito e de facil acesso ex:www.meusite.kit.netwww.meusite.hpg.com.brOu alguém pode me dar uma senha para eu colocar me site em um desse servidores pagos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Eu tenho uma hospedagem paga..Mostra o site ae para eu verww.clanfks.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 eu ainda estou criando vai ser um site sobre gamescom novidades, imgens ,gifs e muito mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Nossa, eu pra criar isso dae, preciso d muito treino, pois sou super ruim d designer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 eu ainda sou novato no ramo mas a cada dia eu estou melhorando cada vez mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Tipo cara você q em um servidor q aguente PHP?alguma coisa assim, ou se tiver apenas html esta bom...PHP:www.uklinux.netwww.miarroba.comHtml:www.criandosite.com.brwww.v10.com.br"TODOS SÃO GRATUITOS" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 mas eu quero um servidor q eu faço o site em casa e depois eu coloco na netentendeu há e o que é PHP exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Mais então esse servidor tem como fazer isto!!!DO jeito q você quer!PHp e uma linguagem, tipo html, so q muito mais avançada! Você pode fazer curso dela no site www.iped.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 lá no iped eu já ganhei meu diploma no flash e estou tentando ganhar no fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 beleza, mais entaum faça o curso de PHP, e muito bom você vai terá uma grande evolução, se um programar e muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
alguém conhece algum site que da pra eu colocar meus site e q seja gratuito e de facil acesso ex:
www.meusite.kit.net
www.meusite.hpg.com.br
Ou alguém pode me dar uma senha para eu colocar me site em um desse servidores pagos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.