Marcos_2004 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Olá pessoal, como eu faço pra ao invés de digitar www.osite.com.br/apastaficar assim apasta.osite.com.br??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Só criando um subdomínio, meu amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos_2004 Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 como assim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 tambem tenho a mesma duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Esse tipo de endereço que você postou é de Subdomínio...Um subdomínio, como o nome diz, é um domínio pequeno, dentro de um domínio grande...heheheNo seu caso ali, o domínio "parent" seria o osite.com.br, que teria um sudomínio apasta.osite.com.br... Isso pode ser feito pelo painel de administração dos hosts pagos, que também costumam estipular o número de subdomínios que podem ser criados dentro de um domínio...Mas o subdomínio possibilita configurações mais personalizadas que uma pasta, como ter um email próprio, criar suas próprias databases, ter user e senha própria, conta de ftp e essas coisas...É geralmente usado quando você tem um domínio grande e generalizado e quer criar vários sites independetes com diferentes conteúdos dentro desse domínio grande...Não sei se falei tudo, mas é basicamente isso...Agora, se está pensando em Hosts Grátis...hehe...esqueça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 tenho outra duvida.. como eu faço para deixar o endereço sempre como o originalwww.site.com.bre não www.site.com.br/pagina.php, www.site.com.br/musica.phpetc?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ponha tudo em uma frame gigante que não serve pra nada...um framezão 100x100%... Esse jeito eu sei que funciona... Alguém já me disse que dá pra fazer usando include... mas aí eu já não sei te dizer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 404 não entendi cara...poderia explicar melhor? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabiopereira - Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Amigo !!!Usa esse código aqui !!!!<meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="1; URL=endereço vem aqui" />É bem simples mas funciona perfeitamente !Espero q ajude !!!DIGITAL SHOW WEB HOSTING Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 entaum, mais assim vai dar refresh na pagina e vai para a pagina inicialeu queria sempre visivel na barra de endereço o endereço original do site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiopereira Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Ai amigo somete usando o Iframe você vai conseguir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos_2004
Olá pessoal, como eu faço pra ao invés de digitar www.osite.com.br/apasta
ficar assim apasta.osite.com.br???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.