Dark_Eyes Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 PO cara...é isso que eu digo...o cara fica ouvindo charlie brown e fala uma coisa dessas: ou voce essas coisas cpm e cbjrvocê quis dizer alguma coisa ? Eu quis dizer:Ou você tira essas coisas de cpm e charlie brown jr...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Não sei como mais eu consegui 71 no dark.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Ae 14!!!Pra qm não ti conhece, mas já vê que é um loko NATO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Renyo...........AHUAHAUIHAUIAHFIZ 43 E NEM TE CONHEÇO.........HAUIAHUIAHAUIAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Que importa!!! que seis são todos meus amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Aaaaiiiiihhhhhh fiquei emocionado agora..........é isso aih parceraaaassssooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 CPM E Charlie Brown Jr são muito ruim mesmo Otario eu vou te avisar , o teu intelecto é de uma mosca de bar ... huahuahuaO Chorao como letrista ele é um bom ... putz ele não é bom em nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Você não é muito certo né?!?cada pergunta loka....rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.