Rafa_souza Postado Maio 11, 2015 Denunciar Share Postado Maio 11, 2015 Olá bom dia, preciso de ajuda para personalizar um menu topo para meu site, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadown Postado Maio 13, 2015 Denunciar Share Postado Maio 13, 2015 Diga mais de como você quer seu menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafa_souza Postado Maio 13, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2015 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Diga mais de como você quer seu menu. bom dia, na verdade consegui chegar a um resultado, está aqui neste no meu site http://www.dotstore.com.br/84329_belacora/?Menu=PaginaInicial gostaria agora de colocar o numero do telefone do lado do link e o do face book e do blog deixar apenas os icones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafa_souza
Olá bom dia,
preciso de ajuda para personalizar um menu topo para meu site, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.